sexta-feira, 25 de abril de 2014

Grêmio Osasco vai jogar com a camisa do Guaratinguetá na Série C do Brasileiro

Na tarde desta sexta-feira a diretoria do Grêmio Osasco, que seguia treinado após o Paulistão sob o comando do técnico Fernando Diniz, anunciou parceria com o Guaratinguetá (veja mascote ao lado), que a partir de domingo disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.  E curiosidade não faltará nessa junção de forças.

Sem apenas os atacantes Denilson e Caion e o volante Nenê Bonilha, negociados pelo Grêmio Osasco, todos os demais jogadores e a comissão técnica defenderão a camisa do Guaratinguetá na Série C. Isso mesmo! Apenas na competição nacional, todos foram emprestados e trocaram  Osasco por Guaratinguetá.

Alguns jogadores recém contratados pelo Guaratinguetá ficarão à disposição do técnico Fernando Diniz. Os demais serão todos do Grêmio Osasco, que pagará os salários e em troca recebera a cota de TV que pertencia ao Guaratinguetá e mais algumas cotas de patrocínio.

O Grêmio Osasco, agora com a camisa do Guaratinguetá, estreia na Série C neste domingo, contra o Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, na cidade de Mogi Mirim, às 16 horas.

Para não deixar o elenco apenas treinando, disputando no máximo a Copa Paulista, a diretoria do Audax Osasco vinha tentando fechar parceria com alguns clubes. O São Caetano chegou a ser procurado, mas os dirigentes não chegaram a acordo financeiro.

Assim que terminar a participação na Série C, os jogadores e comissão técnica abandonarão o Guaratinguetá e voltarão a ser Grêmio Osasco, visando o Paulistão 2015.

Nenhum comentário: