terça-feira, 15 de abril de 2014

Rivaldo confirma Mogi Mirim disputando Série C e Copa Paulista

O presidente Rivaldo Ferreira reuniu a imprensa nesta terça-feira (15/4) para comunicar que o Mogi Mirim está garantido na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol e que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2015.

Rivaldo disse que apesar das dificuldades que está encontrando para reduzir as despesas do clube, ele decidiu disputar as duas competições neste segundo semestre. O presidente anunciou também que um acordo com Adir Leme, empresário do ramo imobiliário, deverá ser firmado ainda esta semana para trazer investimentos no elenco que vai disputar o Brasileiro.

``O Adir é uma pessoa experiente e que foi presidente de clube com sucesso nos campeonatos que disputou no Paraná. Ele vem para me ajudar a custear as despesas do clube, mas, mesmo assim, as portas estão abertas para os empresários da cidade que queiram também investir no Mogi Mirim´´, comentou Rivaldo.

O dirigente do Sapo ressaltou que o Mogi Mirim já é um clube tradicional no futebol brasileiro.

``Isto atrapalha na hora de captar recursos, principalmente com patrocínios´´, frisou.

Rivaldo também comentou que vai continuar investindo no Mogi Mirim, mas, por estar à frente da administração, pretende fazer alguns remanejamentos na estrutura do clube e implantar cortes nas despesas.

``Mesmo com a chegada de uma pessoa que vai nos ajudar, é preciso cortar alguns gastos´´, concluiu.

Sobre o time que vai disputar a Série C, Rivaldo adiantou que a base o clube já tem, mas que com a chegada de Adir Leme, alguns jogadores deverão aportar no Mogi Mirim nos próximos dias.

``Temos alguns jogadores que estavam emprestados e outros que estavam no Arapongas, time que era presidido pelo novo investidor do Mogi Mirim. Como haverá a parada no campeonato para a disputa da Copa, podemos melhorar a nossa qualidade com tempo´´, explicou o presidente do Sapo.




Fonte: Assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: