segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lincoln dedica título à torcida do Bahia e ao filho aniversariante

Destaque na conquista do Campeonato Baiano sobre o Vitória, no último domingo (13/4), o armador Lincoln marcou o segundo gol do Bahia e garantiu o título ao Tricolor de Aço no empate por 2 a 2, em Pituaçu. No jogo de ida, a equipe havia vencido por 2 a 0. Após duas conquistas estaduais pelo Coritiba nos últimos dois anos, o atual tricampeão estadual mostrou-se muito feliz com o título e ressaltou a torcida e a família como motivadores principais para a grande apresentação na partida decisiva.

``Foi o meu tricampeonato estadual consecutivo, isso é um feito que pouquíssimos jogadores conseguiram. Fico satisfeito com essa marca e muito feliz pelo encaixe que a equipe vem demonstrando nas últimas partidas. Dedico o título para a torcida, que fez festa maravilhosa na Fonte Nova, sendo fundamental para o triunfo no primeiro jogo, que nos permitiu atuar com maior tranquilidade no segundo jogo. Os torcedores do Bahia compareceram e fizeram barulho, dava para ver e ouvir o apoio a todo instante. Essa força da arquibancada nos impulsionou para buscar o resultado´´, comentou.

Além da torcida, o jogador confessou ter motivo a mais para comemorar o gol e a primeira taça com a camisa tricolor. O filho, que carrega o nome do pai, completou quatro anos no sábado, e o pai coruja não demorou a providenciar o presente.

``Meu filho fez aniversário no dia anterior ao jogo, e o presente não poderia ser outro. Ganhar o título num clássico tão disputado acabou sendo forma de alegrar tanto o pai quanto o filho. Assim, pude cumprir essa promessa especial que fiz para o Lincoln. Ele está se adaptando muito bem à cidade, anda de um lado para o outro com a camisa do Bahia, caiu bem nele (risos). Espero que no Brasileiro e na Copa do Brasil a gente possa dar novos presentes para a torcida tricolor, que merece uma grande conquista após alguns anos longe dos principais títulos. Nosso time está se fortalecendo e adquirindo entrosamento, o que é fundamental para se buscar um algo a mais. Acredito no nosso grupo e sei que vamos dar mais alegria à torcida´´, arrematou.

O próximo desafio do Bahia será na quinta-feira (17), contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil. A bola rola na Fonte Nova a partir das 21 horas.



Fonte: Francis Melo

Nenhum comentário: