sábado, 12 de abril de 2014

Agora no Bahia, Marquinhos Santos busca segundo título estadual seguido

Em 2013, pela primeira vez atuando como treinador profissional, o técnico Marquinhos Santos, vitorioso nas categorias de base, assumiu o Coritiba e levou a equipe ao título paranaense. Foi seu primeiro caneco. E agora, em 2014, no Bahia, o segundo está muito perto de ser festejado.

Após a vitória por 2 a 0, na Fonte Nova, o Bahia joga pelo empate, ou até por derrota por um gol de diferença, que conquista o título baiano em cima do rival Vitória. A partida acontece neste domingo (13/4), às 16 horas, no Barradão.

Marquinhos Santos busca o primeiro título pelo Bahia em apenas quatro meses de trabalho. Este será o quarto Ba-Vi que o treinador do Tricolor da Boa Terra disputará este ano. Até o momento conquistou duas vitórias e um empate.

Ao todo Marquinhos Santos já enfrentou o Vitória em seis oportunidades. São três jogos pelo Coritiba e três pelo Bahia. Ele conquistou três vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.

O técnico tem aproveitamento de 65% no comando do Bahia. Em 18 jogos a frente do time, Marquinhos Santos conquistou 10 vitórias, cinco empates e sofreu três derrotas. O Bahia está há 11 jogos sem perder. São 10 jogos pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Brasil. Nessa sequência são sete vitórias e quatro empates.

Se mantiver a invencibilidade no domingo, Marquinhos Santos será campeão baiano tendo sofrido apenas uma derrota na competição.

Nenhum comentário: