terça-feira, 29 de abril de 2014

América-RN está perto do título potiguar

Depois de vencer  o Globo por 2 x 1, no primeiro jogo da final do Campeonato do Rio Grande do Norte, o América-RN joga pelo empate para recuperar a fama de melhor time potiguar em 2014. A partida acontece nesta quarta-feira (30/4), na Arena das Dunas, em Natal, palco da Copa do Mundo, às 20 horas.

Destaque da equipe no torneio, o meia Arthur Maia confia no título estadual.

``Estamos confiantes nesse título. Sabemos da nossa qualidade e temos totais condições de conquistar este torneio, mas estamos ciente de que tem um time qualificado do outro lado querendo vencer também. Temos de fazer dentro de campo o melhor para sairmos felizes´´, disse o jogador.

Autor de cinco gols no estadual, o jovem Arthur Maia falou sobre a evolução do Mecão ao longo do segundo turno.

``A equipe cresceu muito de produção e isso se deve ao trabalho de todos. É um grupo muito qualificado. Foram 12 jogos sem perder e não é fácil conseguir isso. Agora queremos o título, pois é o que marca na carreira do atleta´´, comentou.

Na Série B o América-RN vem de derrota para o Oeste por 2 a 1, na cidade de Itápolis, no interior de São Paulo. O próximo jogo acontece no sábado, outra vez na Arena das Dunas, diante do rival ABC.



Fonte: P2

Nenhum comentário: