segunda-feira, 28 de abril de 2014

Willian Magrão deixa a Portuguesa, que desafia o Bragantino na Série B

Sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, onde saiu de campo aos 17 minutos do primeiro tempo, cumprindo liminar e agora corre o risco de ser banida da competição, e após empatar, no Canindé, por 1 a 1 diante do Santa Cruz, a Portuguesa volta a campo nesta terça-feira (29/4), às 21h50, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada.

O duelo paulista na Série B do Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Narração de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan e Felipe Diniz.

E a Portuguesa perdeu mais um jogador. Willian Magrão, que usou a faixa de capitão no braço, volante que acabou deslocado para atuar como zagueiro está fora do Canindé. Em 12 jogos disputados com a camisa da Lusa, sendo 10 pelo Paulistão e dois pela Copa do Brasil, e dois gols anotados, mudou de ares.

Com contrato até o final do Paulistão, Willian Magrão não permanecerá na Portuguesa para o restante da temporada. Após anunciar seu desligamento da equipe, o volante fez questão de agradecer o carinho que recebeu dos torcedores.

``Apesar de ter sido passagem rápida, fui recebido muito bem. Os torcedores sempre me trataram com muito respeito. Vou ficar na torcida para que a Lusa tenha sequência vitoriosa na Série B´´, destacou.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Willian Magrão possui também passagens por Cruzeiro, Ponte Preta e Figueirense, onde participou do acesso à Série A no ano passado.

O elenco da Portuguesa treinou na tarde desta segunda-feira (28) de olho no Bragantino. Ainda sem poder contar com o meia Rondinelly, que se recupera de lesão no tornozelo, o técnico Argel priorizou as finalizações. O meia Allan Dias (ex-Red Bull) e o atacante Caion (do Osasco Audax), estão com a documentação regularizada e relacionados para o jogo.

Confira os atletas relacionados:

Goleiros: Gledson e Tom;
Laterais: Arnaldo, Eduardo e Régis;
Zagueiros: Gustavo Tabalipa e Wagner;
Volantes: Coutinho, Dejair, Diego Silva e Rudnei;
Meias: Allan Dias, Felipe Nunes, Gabriel Xavier e Maycon;
Atacantes: Caion, Laércio, Romão e Vander.


Fontes: AV e assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: