quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vadão estreia na Seleção Feminina contra a França

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminina, Oswaldo Alvarez, o Vadão, participa nesta quarta-feira (30/4), de reunião na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com o gestor da Seleção Feminina, Ariberto Santos, e com o supervisor da Sub 20 Feminina, Miguel Ernesto.

Dando continuidade na conversa que teve início na terça-feira (29), o treinador aproveita o encontro para montar o planejamento das próximas competições.

``Essa reunião é para tratar de assuntos técnicos, sobre os preparativos para amistosos e etapas de treinamentos´´, disse Vadão.

O comandante da Seleção Feminina aproveita a oportunidade para apresentar o coordenador das seleções femininas, Fabrício Maia. O novo integrante da comissão técnica trabalha na Ferroviária, de Araraquara, campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014.

O primeiro amistoso de Vadão à frente da Seleção Brasileira será no dia 11 de junho, diante da França, na Guiana Francesa. O amistoso servirá de preparação para a disputa da Copa América deste ano, prevista para setembro no Equador.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: