segunda-feira, 14 de abril de 2014

Londrina ainda festeja título paranaense

Depois de 22 anos, o Londrina se sagrou campeão paranaense de futebol. O título (o quarto de sua história no Estado), conquistado sobre o Maringá, fora de casa, chegou após uma partida emocionante, que terminou empatada em 1 a 1. Com isso, a disputa pela taça da competição foi decidida nos pênaltis. O Tubarão levou a melhor e deu a volta olímpica no Estádio Willie Davids.

Para o zagueiro Douglas Grolli, titular em grande parte do estadual, a qualidade do elenco e a participação da torcida foram fundamentais para o êxito no campeonato.

``Só podemos agradecer a nossa torcida. Esse título foi conquistado, em grande parte, pela ajuda e a forma com que ela nos apoiou em toda a competição. Nosso grupo também mostrou, desde o início, que havia entrado para ser campeão. Mostramos isso do primeiro ao último jogo e o resultado foi o título. Agora, entramos para a história do clube´´, destacou o defensor.

Contratado por empréstimo junto ao Grêmio no início do ano, Grolli criou uma identificação muito grande com o Londrina. Com o troféu do Campeonato Pararanense e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o atleta salientou as metas para o final do primeiro semestre.
`
` Quando cheguei vindo do Grêmio, disse que queria muito ser campeão paranaense. Trabalhamos demais e isso, hoje, é realidade para o Londrina. Evoluímos com o passar das partidas e, contra o Criciúma, chegamos à classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, que é uma grande competição. Agora, nosso time está bastante entrosado, e isso é um diferencial em qualquer disputa. Estamos prontos para fazer de 2014 um ano ainda mais importante na história do clube´´, ressaltou Douglas Grolli.




Fonte e foto: Trato

Nenhum comentário: