terça-feira, 15 de abril de 2014

Vilson Tadei analisa campanha do Santo André na Segunda Divisão

Após a vitória no clássico do Grande ABC, contra o São Caetano, por 3 a 1, pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), o técnico Vilson Tadei avaliou o desempenho do Santo André na competição. Com 35 pontos e a um da zona de acesso, o Ramalhão encerrou a sua participação em sexto lugar e não conseguiu retornar ao grupo de elite.

No comando do time a partir da nona rodada, quando a equipe do Grande ABC venceu o Grêmio Osasco (2 a 1), o treinador conquistou, desde então, 23 dos 33 pontos que disputou. Durante esse período foram obtidas sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Com base nessa campanha, o profissional ressaltou o que faltou pela conquista do acesso.

``Faltou uma vitória, pois com esses pontos estaríamos no G-4´´, disse o profissional, que ainda fez questão de elogiar os seus comandados. ``Tenho que agradecer esse grupo, que entendeu a filosofia do trabalho. Estou triste, mas feliz por todo o respaldo que tivemos´´, explicou Tadei.

O treinador ainda destacou o sentimento que permaneceu depois da vitória contra o São Caetano.

``Restou a sensação de dever cumprido, pois praticamos um belíssimo futebol. Por isso, acreditamos no potencial do nosso elenco até o fim´´, contou o treinador.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: