quarta-feira, 30 de abril de 2014

Com outro show de Elkeson e Muriqui, Guangzhou Evergrande goleia no Chinês

Após outra boa atuação dos brasileiros, o Guangzhou Evergrande goleou nesta quarta-feira (30/4) o Shanghai SIPG por 5 a 0, mantendo a liderança isolada do Campeonato Chinês, com 24 pontos, três a mais do que o Beijing Guoan. Autor de três gols na partida, Elkeson (foto) teve noite inspirada e chegou a incrível marca de oito gols em nove jogos na competição.

O volante Renê Júnior, ex-Santos e Mogi Mirim, e o atacante Muriqui também deixaram suas marcas.

Feliz com outra boa atuação, Elkeson vibrou com o bom momento na China e elogiou as boas atuações da equipe nas últimas partidas.

``Nossa equipe conquistou as principais competições no ano passado e, neste ano, começamos a temporada tendo que brigar contra nós mesmos, já que não podíamos deixar a confiança cair. O Guangzhou vem fazendo partidas muito boas e estamos em momento muito importante, brigando pela liderança isolada do Campeonato Chinês e perto de disputar às oitavas da Liga dos Campeões da Ásia. Estou contente com minha exibição, mas especialmente feliz com o desempenho do grupo inteiro´´, ressaltou Elkeson.

Autor de um gol e de duas assistências na partida, o atacante Muriqui comemorou o resultado obtido e o fato de ter voltado a marcar em duas partidas seguidas pelo Guangzhou.

``Infelizmente tive algumas lesões que dificultaram meu início de ano, mas graças a Deus as coisas estão melhorando e estou me sentindo melhor fisicamente. Fiquei emocionado com o apoio dos torcedores durante esse momento difícil, levando faixas e bandeiras para as arquibancadas, gritando meu nome em todos os jogos e me desejando força quando me encontravam nas ruas. Venho trabalhando muito forte para estar bem e poder ajudar o clube a conquistar as vitórias dentro de campo´´, disse Muriqui.



Fonte: site oficial do clube
Fonte: SMG

Nenhum comentário: