quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mogi Mirim ganha três reforços para a Série C do Brasileiro

A estreia do Mogi Mirim na Série C do Campeonato Brasileiro foi promissora. A equipe comandada pelo técnico Márcio Goiano venceu o rival paulista Guaratinguetá por 1 a 0, dentro de casa, e saiu na frente na classificação do Grupo B. O próximo desafio será contra o Duque de Caxias-RJ, no campo do adversário, neste sábado (3/5), às 16 horas.

Mas enquanto Márcio Goiano prepara o time, o presidente Rivaldo reforçou o elenco com mais três jogadores. O experiente goleiro Mauro, revelado pelo Mogi Mirim, agora acima dos 40 anos e disposto a encerrar a carreira no clube que o revelou. Os outros são os atacantes Thomas Anderson, de 26 anos, e que estava no Santa Cruz, do Rio Grande do Norte; e Danilo Lins, ex-Central de Caruaru.

``Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa do time que me projetou para o futebol. Já havia tentado voltar outras vezes mas não deu certo. Talvez não era para ter acontecido. Agora espero ajudar o Mogi Mirim na conquista do acesso´´, comentou Mauro.

Depois de defender o Mogi Mirim em 1999 e 2000, Mauro atuou no Santa Cruz, Marília, Santos, Noroeste, São Caetano, Ituano, Paraná, Mirassol, Mixto, Oeste, São José, Volta Redonda e Resende.

Danilo Lins, com experiência fora do país, chega para lutar pela camisa nove do Mogi ma Série C.

``Aqui no sul do Brasil já disputei campeonatos em Minas Gerais e Rio de Janeiro, mas em São Paulo será a primeira vez´´, comentou o atacante.

Rivaldo ficou empolgado com os reforços, que chegam ao Mogi em busca de projeção na Série C.

``O treinador me pediu dois atacantes, e o Thomas é um deles. Ele foi observado e se encaixa no perfil do Mogi Mirim´´, comentou Rivaldo.

Nenhum comentário: