terça-feira, 15 de abril de 2014

Ciel conquista outro título nos Emirados Árabes

O atacante Ciel vive, realmente, período muito feliz nos Emirados Árabes Unidos. No final da última semana, com a vitória sobre o Al Wasl Dubai (2 a 1), o brasileiro conquistou o título da UAE Premier League – 2014, principal competição do país, vestindo a camisa do Al Ahli FC, com quatro rodadas de antecedência.

``Estou muito feliz, pois nos dedicamos bastante nos treinamentos e realizamos grande trabalho até aqui na temporada, conquistando o título da Premier League e temos chances reais de conquistar mais duas taças (Copa dos Emirados Árabes Unidos e Presidents Cup), além de estar na briga para avançar de fase na Copa dos Campeões da Ásia. Essa conquista é, particularmente, muito importante, já que é a primeira da liga dos Emirados Árabes Unidos na minha carreira”, relata Ciel, que é um dos xodós da torcida do Al Ahli.

``Eu tenho empatia grande com a torcida, que gosta da minha forma aguerrida de jogar, além dos gols que tenho marcado. Isso me deixa feliz, pois sempre procurei ajudar a equipe, ajudando meus companheiros´´, acrescentou o atacante, que reputa a força do grupo essa série de coisas boas que estão ocorrendo.

``Creio que a atuação do nosso grupo, em conjunto, foi muito importante para que chegássemos ao título e eu pude ajudar a equipe nessa campanha sensacional. E, temos que manter o foco, pois conquistamos apenas o primeiro objetivo e temos outros ainda na temporada”, completa Ciel, que além dos 11 gols marcados tem sido muito feliz nas assistências, especialmente para o amigo Grafite, companheiro de ataque.

Este importante título chega num momento em que Ciel vive um período de alegria também fora das quatro linhas, com a recente chegada da sua segunda filha.

``Realmente estou muito feliz com a chegada da Sarah Letícia e o apoio da minha esposa Rutilene e da minha primeira filha, Yasmin. Essa família maravilhosa me motiva cada vez mais e me dá força para trabalhar cada vez mais forte´´, finaliza o atacante, bastante emocionado.



Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: