sábado, 19 de abril de 2014

Figueirense desafia embalado Fluminense no Maracanã

Passada as comemorações após a conquista do estadual, o foco agora no Figueirense é o Campeonato Brasileiro da Série A, competição a qual o clube retorna após acesso na temporada passada. E o primeiro desafio já será contra o embalado Fluminense, que vem de classificação na Copa do Brasil em cima do Novo Horizonte-CE.

O meia Giovanni Augusto, camisa 10 do Figueirense, fará sua segunda participação na elite do futebol brasileiro. Em 2011, o atleta disputou a competição pelo Atlético Mineiro. Feliz pelo momento que vive no clube catarinense, ele está confiante em bom início de campeonato.

``Nunca estive tão bem e confiante. Apesar de ser um jogo muito difícil, tenho certeza que vamos iniciar nossa caminhada com o pé direito, a equipe está muito focada em fazer grande jogo e estamos preparados para isso´´, comentou o jogador, que balançou as redes em duas oportunidades no estadual.

A estreia do Figueirense será neste sábado (19/4), às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã. Pela frente, o alvinegro terá estrelas como Fred, Conca e Rafael Sóbis, mas isso não assusta o meia alvinegro, que acredita no potencial do time.

``Eles contam com jogadores de muita qualidade e experiência, sem dúvidas vamos enfrentar um dos melhores elencos do campeonato. Mas nossa equipe é muito rápida no contra-ataque, e podemos surpreendê-los, já que a zaga deles não é tão rápida quanto os nossos jogadores de frente´´, analisou Giovanni Augusto.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: