domingo, 13 de abril de 2014

Marlos marca e Metalist vence no Ucraniano

Na tarde deste domingo (13/4), o meia Marlos marcou o gol da vitória do Metalist sobre o Tavriya por 1 a 0, em casa, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Ucraniano. O gol saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Após lindo passe do meia Cleiton Xavier, o ex-jogador do São Paulo deu toque com muita categoria por cima do goleiro e correu para festejar (assista aos melhores momento da partida aqui http://goo.gl/UAEaxT).

Com o resultado, a equipe, que também conta com os brasileiros Rodrigo Moledo, Márcio Azevedo, Diego Souza e Edmar (naturalizado Ucraniano), assumiu a quarta posição na tabela, com 37 pontos, 10 a menos que os líderes Shakhtar Donetsk e Dnipro. O time de Kharkiv, porém, tem duas partidas a menos que a maioria dos rivais. O próximo jogo do clube será na quinta-feira, contra o Zarya, novamente em casa.

Responsável  pelo gol que acabou com o incômodo jejum de vitórias do Metalist no Campeonato Ucraniano, que permanecia desde o dia 26 de outubro de 2013, quando a equipe derrotou o Karpaty, por 2 a 1, Marlos comemorou bastante o resultado.

``Estou muito feliz por ter feito o gol, mas o mais importante é que conseguimos acabar com esse período sem resultados positivos que vinha nos incomodando há algum tempo. Agora tenho certeza de que tudo vai melhorar e iremos seguir lutando pelas primeiras posições´´, analisou o camisa 11, que já marcou três gols e deu sete assistências nesta temporada.

Autor do passe para o gol de Marlos e um dos líderes do elenco, Cleiton Xavier enalteceu a vitória e também afirmou que o Metalist ainda tem chances de brigar pelo título do Campeonato Ucraniano.

``Sabemos que é difícil, mas nosso grande objetivo é lutar pela taça e iremos até o fim. Ainda faltam oito rodadas e estamos 10 pontos atrás do Shakhtar e do Dnipro, mas temos dois jogos a mais para fazer. Se ganharmos essas duas partidas, a diferença cai para quatro pontos e tudo será decidido nas últimas rodadas´´, comentou o camisa 10.



Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: