quarta-feira, 16 de abril de 2014

Atacante campeão com Ituano retorna ao Figueirense

Com seus 30 anos recém-completados, o atacante Jean Carlos tem motivos de sobra para comemorar. No último domingo (13/4) ele foi um dos responsáveis pelas cobranças de penalidades que deram o surpreendente título paulista ao Ituano em cima do badalado Santos, que era apontado o favorito.

Experiente e um dos líderes do elenco, Jean Carlos conquistou seu sexto título nos últimos oito anos. Pela Chapecoense, campeão da Copa Santa Catarina em 2006 e Bicampeão Catarinense em 2007 e 2011. Pelo Levski Sofia, da Bulgária, conquistou o título nacional em 2009. Em 2012, campeão da Copa Santa Catarina pelo Joinville.

``Todo título é marcante, mas tenho que confessar que o de campeão paulista pelo Ituano teve sabor especial por se tratar do campeonato estadual mais difícil do Brasil e por ter sido por contra o Santos, um dos principais times do país´´, destacou.

Presente em 14 jogos da equipe na competição, Jean Carlos destaca a união da equipe como o principal fator para a conquista do título paulista.

``O nosso grupo era muito forte e sabíamos disso desde o início. Fomos ajustando o time aos poucos e alcançamos o auge técnico ainda na fase de grupos. Soubemos conter a euforia e a união do elenco em prol do nosso maior objetivo, foi um fator determinante para o sucesso´´, analisou.

Com contrato até o final do ano com o Figueirense, Jean Carlos deve se reapresentar ao clube catarinense nos próximos dias, onde ficará a disposição do treinador Vinícius Eutrópio para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: