segunda-feira, 14 de abril de 2014

Guariba é a sensação da Quarta Divisão do Paulista

No momento, após as duas primeiras rodadas, o time sensação da Quarta Divisão do Campeonato Paulista pertence à cidade de Guariba, interior do estado de São Paulo, também conhecida como cidade primavera. É o Guariba Esporte Clube, o GEC, que existe desde 1980 e que em seus 34 anos de existência alternou participações e licenciamentos nas competições de futebol profissional organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para o GEC deixar de ser um simples coadjuvante e pensando em conquistar o acesso a Série A-3 (Terceira Divisão) agora em 2014, sua diretoria oficializou projeto em parceria com a Ferroviária, de Araraquara. Alem de jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Juniores, também veio da Ferrinha o experiente João Martins, treinador que já conquistou acessos com o Atlético Sorocaba, Osvaldo Cruz, São Carlos e Oeste.

O projeto vem dando certo. Em duas rodadas, o time conquistou seis pontos e é o líder isolado do Grupo 3. O time marcou nove gols e sofreu apenas um. O Guariba esta na mesma chave de Lemense (Leme), Pirassununguense (Pirassununga), Taquaritinga, União São João (Araras) e XV de Jaú.

O GEC, que venceu o Lemense por 5 a 1, em Guariba; e o Taquaritinga por 4 a 0, fora de casa, volta a campo às 10 horas do próximo domingo (20/4), quando encara o União São João, no Estádio Municipal Domingos Baldan, em Guariba, pela terceira rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: