sexta-feira, 25 de abril de 2014

Portuguesa pode ter novidade contra Santa Cruz

Apresentado na última quarta-feira (23/4), o lateral esquerdo Eduardo, um dos destaques do São Bernardo no último Paulistão, se prepara para estrear pela Portuguesa. O atleta conta que está em condições e à disposição do técnico Argel.

``Fisicamente eu estou bem. Estava treinando no São Bernardo, então se o Argel precisar estou apto para entrar em campo. Mas, independente de quem jogar, vamos entrar em campo para buscar os três pontos´´, disse Eduardo.

 A Portuguesa enfrenta o Santa Cruz neste sábado (26), às 16h20, no Canindé, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo, disputado em Joinville, contra o time da casa, a Lusa deixou o campo aos 17 minutos do primeiro tempo amparada por Liminar. Porém, a equipe foi denunciada por abandono de campo e corre o risco de ser eliminada da Série B.

Além dos laterais Arnaldo e Eduardo, contratados no início da semana, a diretoria da Portuguesa também anunciou os reforços do meia Allan Dias (que subiu para a Primeira Divisão do Paulista pelo Red Bull Brasil) e o atacante Caion (que disputou o Paulistão com a camisa do Osasco Audax). Eles  já fizeram trabalho físico com o preparador Renê Carlos.

Nenhum comentário: