quinta-feira, 24 de junho de 2021

Goleiro Rafael Pin completa 100 partidas pela Inter de Limeira diante da Portuguesa


No sábado (26/6), às 17 horas, a Internacional recebe no estádio Major Levy Sobrinho a Portuguesa pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será especial para o dono da meta do do da equipe de Limeira, o goleiro Rafael Pin. Isso porque, se ele entrar em campo, completará a marca de 100 jogos com a camisa do Leão.

Desde 2017 defendendo as cores da Inter de Limeira, só tendo saído por empréstimo em 2020 ao Guarani, Rafael Pin enaltece a marca que está próxima de completada.

``É algo muito especial para mim. Tenho história aqui e já tive conquistas marcantes. Quero cada vez mais deixar o meu nome marcado no clube´´, declarou o goleiro de 28 anos.

Clique aqui e confira como foi a terceira rodada da Série D

Além do centésimo jogo pelo Leão, outro fator motivacional para Rafael Pin visando o duelo diante da Portuguesa é a sequência de jogos sem sofrer gol. O titular da meta alvinegra não teve a rede balançada nas últimas duas rodadas, nos empates em 0 a 0 contra Cianorte-PR e São Bento, em Sorocaba.

``Ficar sem sofrer gol é muito importante para o goleiro e acredito que dá confiança não apenas para mim, mas também para o restante do time. Quero aumentar ainda mais essa sequência de partidas sem sofrer gol, pois assim ficaremos mais próximos das vitórias. Estou feliz que tenho sido titular e tenho ajudado a equipe´´, comentou o camisa 1.


Com dois empates e uma derrota na largada da Série D, a Inter de Limeira precisa reagir para seguir firme na busca por uma vaga na próxima fase da competição nacional. Por isso, Rafael Pin vê o duelo diante da Portuguesa como crucial.

``Sabemos a qualidade da Portuguesa, mas jogaremos como mandantes e precisamos nos impor. Vejo a Série D bastante equilibrada e se você não competir, não batalhar por todas as jogadas, não conseguirá vencer. Temos que ter essa postura para conquistarmos nossa primeira vitória´´, finalizou.




Foto: Divulgação /Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: