quarta-feira, 30 de junho de 2021

Com gol e assistência, zagueiro Willian Magrão comemora sequência decisiva pela Portuguesa


A Portuguesa segue invicta na Série D do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos, a equipe é a terceiras colocada do Grupo 7, dois pontos atrás do líder Boavista. Vale lembrar que após jogos em turno e returno, dentro da própria chave, em total de 14 partidas, os quatro primeiros colocados garantem classificação à segunda fase.

Nas últimas duas rodadas, a Lusa conquistou quatro pontos. Quem teve papel fundamental nos resultados, foi o zagueiro Willian Magrão. Foi dele o gol da vitória contra o Santo André por 1 a 0, pela terceira rodada, e, no sábado (26/6), na rodada seguinte, o defensor deu a assistência no empate por 1 a 1 com a Inter de Limeira.

``Sempre bom poder ajudar, fico muito feliz em contribuir. Sei que a minha principal função é na defesa, mas tem momentos em campo que a gente tem que dar algo a mais e aproveitar a oportunidade que surgir. Se puder continuar ajudando nos gols, ótimo, mas o mais importante é o time seguir somando pontos no campeonato´´, ressaltou o experiente defensor, que acumula mais de 16 anos de carreira.


No final de semana, a Portuguesa volta a campo, dessa vez para enfrentar o São Bento, outro duelo paulista na Série D.

Clique aqui e confira como foi a quarta rodada da Série D

``A gente sabe que dentro de casa tem que somar os três pontos. A caminhada é longa e estamos focando em um jogo de cada vez. Até agora conseguimos pontuar em todas as rodadas e vamos trabalhar para manter esse ritmo. O São Bento é adversário direto, por isso é um jogo ainda mais importante´´, finalizou.

O confronto entre Portuguesa e São Bento acontece no domingo (4/6), às 19 horas, no Canindé, na Capital.





Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: