sexta-feira, 11 de junho de 2021

Volante João Pedro comemora classificação do Vitória na Copa do Brasil


A classificação do Vitória para as oitavas de final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelo volante João Pedro. A vaga foi assegurada com o triunfo da última quinta-feira (10/6) por 3 a 1 sobre o Internacional, em pleno Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

``Após termos perdido o primeiro jogo por 1 a 0, no Barradão, muita gente colocou em dúvida a força do Vitória. Mas viajamos para Porto Alegre focados e, mesmo enfrentando equipe qualificada como o Inter, fomos time de guerreiros, lutando o tempo todo. A classificação premiou o empenho do grupo e dá muita confiança para a sequência da temporada´´, disse o meio-campista, que chegou ao clube baiano no início do ano após se destacar com a camisa da Portuguesa Santista em 2020.


OPERÁRIO NO DOMINGO

Cheio de moral após o resultado no sul do País, o Vitória volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no domingo (13), quando recebe o Operário de Ponta Grossa. A partida válida pela terceira rodada será realizada às 20h30, no Barradão.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada da Série B

``Somamos apenas um ponto nas duas rodadas iniciais. Jogando em casa, vamos entrar em campo pensando somente na conquista dos três pontos, o que será fundamental para iniciarmos nossa reação no campeonato´´, afirma João Pedro.




Foto: João Pedro (esq) ao lado do atacante Samuel  - (D
ivulgação / Vitória)
Fonte: Tática

 

Nenhum comentário: