sexta-feira, 11 de junho de 2021

Para manter liderança, Novorizontino desafia Oeste pela Série D do Brasileiro


Os jogadores do Novorizontino estão prontos para o confronto paulista diante do Oeste. Nesta sexta-feira (11/6), o elenco realizou seu último trabalho antes da partida em casa, 
neste sábado (12), às 15 horas, no Jorjão, pela terceira rodada do Grupo B do Brasileiro da Série C.

O Tigre de ovo Horizonte tem seis pontos na competição, com 100% de aproveitamento e na liderança. Já o Oeste, que teve o jogo da primeira rodada adiado, atuou apenas uma vez e perdeu.

``A expectativa é muito boa. Fizemos semana intensa de treinos e estamos preparados. Vamos jogar em casa, vivendo momento muito importante na temporada e queremos dar sequência. Vamos nos empenhar ao máximo em campo e sair com a vitória´´, afirmou o zagueiro Bruno Aguiar.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada da Série C

Quem também comentou sobre a partida foi Cléo Silva. O experiente atacante pediu atenção para o Oeste, que fez brilhante campanha na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, apesar de não ter subido.

``Sabemos que será partida muito complicada. O Oeste vem de resultado negativo e quer se recuperar. Nós queremos manter o bom momento na Série C e seguir entre os primeiros colocados. Temos que entrar ligados. Tivemos boa semana de trabalho e conseguimos ajustar diferentes aspectos ao longo dos treinamentos. Agora, é colocar isso dentro de campo e fazer bom jogo´´, destacou Cléo.


 


Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: