sexta-feira, 11 de junho de 2021

Após defender o Goiás, volante Sandro aceita proposta do Belenenses, de Portugal


Depois de retornar ao futebol brasileiro em 2020, quando defendeu as cores do Goiás, o volante Sandro está de volta à Europa. Aos 32 anos, o experiente jogador aceitou proposta do Belenenses para disputar a Liga Portuguesa.

``A minha esposa é portuguesa e tínhamos esse desejo de fixar residência em Portugal. Deixei o Brasil no início do ano e vim para Lisboa organizar a nossa permanência por aqui. Conversando com algumas pessoas, surgiu essa possibilidade de defender o Belenenses e não pensei duas vezes. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio´´, explicou Sandro.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada do Brasileirão

Revelado pelo Internacional, Sandro acumula passagens marcantes por equipes como Tottenham, da Inglaterra, Antalyaspor, da Turquia, Udinese, da Itália, além da seleção brasileira.

``Quero colocar minhas experiências à disposição do Belenenses. A equipe possui alguns brasileiros e tenho certeza que vai ser mais uma passagem marcante na minha carreira´´, destacou.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada da Série B

Na quinta-feira (11/6), Sandro foi recepcionado pelo presidente Rui Pedro Soares, onde assinou contrato até 2023. No próximo dia 28 acontece a reapresentação do elenco que dará início aos treinamentos visando a disputa das próximas competições.



Foto: Divulgação/Belenenses - Fonte: AV

Nenhum comentário: