quinta-feira, 10 de junho de 2021

Bruno Michel aposta em briga boa por vagas no ataque do Botafogo-SP na Série C


O Botafogo, de Ribeirão Preto, comandado pelo técnico Argel, finalmente curte o clima de calmaria após as duas primeiras rodada da Série C do Brasileiro. E nem poderia ser diferente após duas vitórias seguidas. Tanto que o atacante Bruno Michel, titular contra o Paraná, no último sábado (5/6), aposta em disputa sadia no setor ofensivo durante a competição.

Além de Bruno Michel, o treinador Argel conta para o setor com o recém-contratado Ariel e os pratas da casa Luketa, Bruno Santos e Arthur. Ele também pode usar Martineli e Marlon na linha da frente. O Tricolor tem ainda no comando de ataque Neto Pessôa, Walter, Hélio Paraíba, Rafael Marques e Edgar.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada da Série C

``O Ariel é mais um bom reforço que veio para ajudar o Botafogo nesta caminhada na Série C do Brasileiro. Temos vários jogadores para o setor e a disputa pela posição é sadia. Essa disputa é muito importante para exigir o máximo de cada um´´, disse Bruno Michel.


O atacante afirmou que a tendência é o Tricolor apresentar crescimento nas próximas rodadas.

``Vamos adquirir mais entrosamento nos treinamentos e jogos e a tendência é o time evoluir. Eu gosto muito do drible, da jogada individual e o meu desempenho também vai melhorar a partir do momento que adquirirmos entrosamento. O nosso objetivo é ajudar o Botafogo´´, completou Bruno Michel.

O Botafogo volta a campo no sábado (12), quando enfrenta o Mirassol, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: