quarta-feira, 16 de junho de 2021

Zagueiro Matheus Mancini acredita na primeira vitória do Ituano na Série C


O Ituano ainda não venceu na Série C do Campeonato Brasileiro. Foram duas derrotas, que resultaram na saída do técnico Vinícius Bergantin, e um empate, fora de casa, na estreia de Mazola Júnior no comando da equipe. E o zagueiro Matheus Mancini está acreditando no primeiro resultado positivo neste final de semana.

``O empate sem gols em Porto Alegre, na última rodada, foi atípico pelo gramado do estádio do São José. Mesmo assim, conseguimos voltar com empate e saímos sem sofrer gol. Isto foi importante neste momento´´, disse Mancini, que acredita na melhora do time na competição.

``Temos que arrumar aos poucos o time. Com o Mazola é metodologia diferente. Vamos nos acostumando aos treinamentos dia após dia. Os treinos têm sido bons e essa primeira partida tivemos evolução boa no sistema defensivo´´, afirmou Mancini.

Clique aqui e confira como foi a terceira rodada da Série C

Na quarta rodada, o Ituano volta a jogar em casa, no bom gramado do Novelli Júnior. E será confronto direto na parte debaixo da tabela. Galo de Itu e Paraná somam apenas um ponto neste início de Série C.

``Será confronto direto. Mas, independente do adversário, quando se joga em casa, o Ituano tem que buscar a vitória. Esse é o nosso objetivo no sábado´´, afirma Matheus Mancini, que fará sua 10ª partida pelo Galo de Itu.


O jogo está marcado para as 17 horas de sábado (19/6). Será o primeiro confronto da história de Ituano e Paraná.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: