quarta-feira, 9 de junho de 2021

Expressão Paulista cede jogadores para finalistas da Série A3


Não é de hoje que o Expressão Paulista - Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano do Sindicato de Atletas de SP, vem destacando os jogadores que tiveram passagem no projeto. O Linense e o Primavera fizeram grande feito no último final de semana e conseguiram o acesso ao Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) de 2022. Os atletas de ambos os times tiveram passagem pelo Expressão Paulista.

``Conheci o projeto em 2015, e de lá para cá foram quatro passagens, todas muito significativas e importantes. Só tenho que agradecer à instituição por todo o respaldo´´, disse o goleiro do Linense, Kaique Rocha.


O goleiro acabou de conseguir o acesso à Série A2, além de garantir vaga na final na decisão do Campeonato Paulista da série A3 (Terceira Divisão).

``Fazer parte desse resultado é muito gratificante, trabalhamos muito para chegar até aqui´´, completa Kaique.

Júlio Cesar, zagueiro do Primavera, está muito feliz com essa conquista e fala que a união da equipe foi protagonista para conseguir o acesso.

``Nosso elenco merecia muito esse acesso, pela entrega, comprometimento e dedicação desde o início do trabalho. A união do nosso grupo fez toda diferença, criamos uma família, coisa que no futebol hoje em dia é muito difícil´´, disse.

``Particularmente estou muito feliz, foi meu primeiro acesso na carreira. Agradeço muito a todos do Sindicato de Atletas de São Paulo que me ajudaram muito no período em que fiquei sem clube. O sindicato faz parte dessa conquista´´, completa Júlio Cesar, que esteve no Expressão em 2018 e 2019.


Para o treinador de goleiros do Expressão, Júlio Bonfim, é imenso orgulho ter dois jogadores que tiveram passagem pelo Expressão conseguirem o acesso e estarem na final do Campeonato Paulista da Série A3.

``É muito gratificante ver esses atletas que estiveram conosco conseguirem esse feito. Trabalhamos sério e nosso objetivo é único, oferecer o melhor para a categoria´´, explica o treinador de goleiros do Expressão.

Para o presidente da entidade a conquista desses atletas é muito significativa e representa vitória para a instituição. 

``Trabalhamos com alegria e sempre atentos as necessidades da categoria. Ver a conquista desses dois atletas é grandioso para nós´´, disse Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato dos Atletas de SP.

O Sindicato de Atletas de SP segue com a proposta de cuidar de gente. O Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano tem esse propósito: deixar o atleta apto a voltar ao mercado de trabalho.

Atualmente os treinos estão sendo realizados online para proteger os atletas dos riscos de contaminação pela Covid-19.

Atletas associados de qualquer região podem participar.

Mais informações no atendimento (chat) do site: www.sindicatodeatletas.com.br





Fonte e foto: Tuddo

Nenhum comentário: