sexta-feira, 18 de junho de 2021

Inter de Limeira contrata o meia Donizete, da base do Santos, para disputar a Série D


A Internacional, de Limeira, oficializou nesta sexta-feira (18/6) a contratação, por empréstimo, do meia-atacante Donizete, que pertence ao Santos. O jogador, de 21 anos, já estava treinando com o elenco, mas guardava acerto da documentação. O vínculo com o Leão vai até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O novo reforço também tem passagens pelas categorias de base de Grêmio Prudente e Ituano. Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele estará disponível caso o técnico Dyego Coelho decida usá-lo no jogo de domingo (20), às 16 horas, contra o São Bento, em Sorocaba.

Clique aqui e confira como está a Série D após duas rodadas

``A Inter é clube de muita história e tradição no futebol. Tem trabalho sério e, por isso, acredito que veremos grandes resultados. Quero mostrar meu potencial, ao lado dos companheiros, e buscar vitórias. Vou me dedicar ao máximo para honrar essa camisa´´, afirmou Donizete.


O gerente de futebol Roger Silva disse que Donizete foi oportunidade de mercado e que o elenco ganha força com a sua chegada.

``É jogador de grupo. Possui bastante partidas na base. Tem velocidade e inteligência, bate bem faltas. Estamos apostando nele. Dependendo de seu desempenho, podemos prorrogar o contrato até final do Campeonato Paulista´´, destacou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: