domingo, 13 de junho de 2021

Léo Condé aprova desempenho do líder Novorizontino no empate diante do Oeste pela Série C


É claro que o resultado poderia ser melhor, principalmente pelo fato de jogar em casa. Mas o empate sem gols do Novorizontino diante do rival paulista Oeste, no sábado, pela terceira rodada do Grupo B, na Série C do Brasileiro, satisfez o técnico Léo Condé pelo desempenho do Tigre de Novo Horizonte, que jogou no ataque do início ao fim da partida.

``Mais uma boa partida da equipe. Conseguimos fazer jogo de imposição do início ao fim, jogando no campo do adversário o tempo inteiro. Infelizmente enfrentamos equipe que veio bem postada em campo, especialmente no sistema defensivo. Eles marcaram bem e ficou difícil encontrar espaços ao longo do duelo. Mesmo assim, criamos jogadas, principalmente pelo lado direito. Fizemos algumas correções durante o confronto, criamos chances claras de gols, mas não conseguimos marcar. É o futebol. Não vamos conseguir ganhar sempre, mas o importante é manter esse padrão de jogo: com muita agressividade e intensidade. Esse é o Novorizontino que queremos´´, destacou o técnico Léo Condé.


O zagueiro Edson Silva lamentou o empate, mas também deu importância ao ponto atingido, principalmente por conta do equilíbrio do grupo B.  

``O ponto conquistado é importante. Sabemos que o nosso grupo é muito difícil, equilibrado e todo ponto alcançado tem seu valor. Temos feito bons jogos dentro e fora de casa e poderíamos ter saído com a vitória. Porém, sabemos da importância do resultado e de se manter invicto na competição. Vamos seguir nosso trabalho e buscar manter a tranquilidade para atingir nosso objetivo, que é a próxima fase´´, afirmou o zagueiro.

O Novorizontino agora tem sete pontos na Série C, com duas vitórias e um empate. O próximo desafio do Tigre é no sábado (19), contra o São José-RS, também no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: