quarta-feira, 23 de junho de 2021

Daniel Paulista comemora o ponto conquistado pelo Guarani fora de casa


É verdade que o Guarani continua fora do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o ponto somado, em Belém, no empate sem gols diante do Remo, na última terça-feira (22/6), na abertura da sexta rodada, foi comemorado pelo técnico Daniel Paulista. Afinal, mesmo provisoriamente ocupando a nona colocação, com nove pontos em seis jogos (50% de aproveitamento), o Bugre segue próximo dos quatro primeiros colocados.

``Temos que salientar a postura da equipe, que mesmo fora de casa, no segundo tempo, especificamente, foi bem superior ao adversário, marcou em cima, pressionou, criou mais oportunidades, mas não soubemos aproveitar. Criamos pelo menos cinco oportunidades claras de gol, não foi o suficiente para sairmos com a vitória, mas esse ponto será importante. Seguimos trabalhando nessa maratona que a gente está enfrentando, voltamos para e na sexta-feira (25), já teremos confronto duríssimo contra o Coritiba´´, disse o treinador.

Clique aqui e confira como foi a quinta rodada da Série B

O empate levou o Bugre aos nove pontos em 18 disputados. O comandante bugrino ressaltou que o elenco está começando a mostrar sua capacidade.

``O Guarani tem começado a demonstrar que terá grupo competitivo na Série B. A gente sabe que tem margem de crescimento, temos que trabalhar muitas coisas para evoluir e temos boas opções no elenco´´, afirmou Daniel, antes de elogiar o ataque.

``O sistema ofensivo tem funcionado, a equipe tem produzido gols em jogadas trabalhadas, treinadas, o ataque está funcionando, o caminho é esse. É continuar produzindo, criando, tenho certeza que os gols vão continuar saindo, vamos conquistar os resultados, é seguir trabalhando´´, analisou.





Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: