sexta-feira, 25 de junho de 2021

Novorizontino está animado para defender em Criciúma a liderança do seu grupo na Série C


Comissão técnica e jogadores do Novorizontino sabem que o desafio de manter a liderança e invencibilidade no domingo (28/6) pela Série C do Brasileiro será grande. Porém, todos estão confiantes nas boas atuações da equipe na temporada e no trabalho realizado durante a semana para sair de Criciúma com bom resultado na quinta rodada do grupo B. 

O técnico Léo Condé falou frisou o bom momento das duas equipes na Série C e falou que espera mais uma boa partida de sua equipe.

``Acreditamos que será jogo difícil. O Criciúma é equipe tradicional do futebol brasileiro, também vem fazendo boa competição. Porém, o Novorizontino é o líder do grupo, já se mostrou ter muita qualidade e está bastante preparado para duelos fora de casa. Nossa expectativa é mais uma vez ter atuação forte e fazer jogo competitivo. O duelo vai pedir essa competitividade e esperamos levar resultado satisfatório para Novo Horizonte´´, disse Léo Condé.

Clique aqui e confira como foi a 4ª rodada da Série C

O Novorizontino segue invicto na competição e quer manter a melhor campanha geral do torneio. Na visão do zagueiro Bruno Aguiar, colocar na partida o que foi treinado é a chave para o sucesso em Criciúma.

``A expectativa é de partida muito brigada. É confronto direto e sabemos que enfrentaremos grande equipe. Será duelo importante para o grupo e a equipe que vencer dará importante passo nessa primeira fase. Esperamos colocar em prática nossa estratégia para poder vencer e seguir firme na liderança´´, afirmou Bruno Aguiar.




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: