sexta-feira, 18 de junho de 2021

Pela Série D, Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa após reforma de gramado


Após período de manutenção do gramado, a Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, está apta a receber partidas da Ferroviária novamente. E o reencontro com o estádio será neste sábado (19/6), quando a Locomotiva enfrenta o Rio Branco de Venda Nova-ES, às 17 horas, pela terceira rodada do Brasileiro Série D.

A última vez que o time masculino jogou em Araraquara foi no dia 6 de maio, quando derrotou o Ituano por 1 a 0, pela 11ª rodada do Paulistão, e garantiu classificação antecipada para as quartas de final da competição.

Clique aqui e confira como está a Série D após duas rodadas

Em 2021, foram cinco partidas na Fonte, com três vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 66,7% dos pontos. Na estreia da Série D, contra o Uberlândia-MG, apesar do mando de campo ser da Ferroviária, a partida aconteceu na cidade de Sorocaba, onde a equipe acabou perdendo por 3 a 0.


Já a última vez que as Guerreiras Grenás atuaram na Fonte Luminosa foi no dia 22 de maio, em vitória contra o Cruzeiro por 3 a 1, pela nona rodada do Brasileiro Feminino. Em 2021, as Guerreiras atuaram cinco vezes na Fonte, todas pelo Brasileiro, sendo três vitórias, um empate, e uma derrota, aproveitamento também de 66,7%.

Foram dois jogos que a Ferroviária precisou atuar fora de Araraquara, apesar do mando de campo ser grená: em Limeira, no dia 30 de maio, contra o Botafogo-RJ; e em Jaú, no dia 6 de junho, contra o Grêmio.




Foto: Tiago Pavini /Ferroviária 

Nenhum comentário: