sexta-feira, 25 de junho de 2021

Red Bull Bragantino anuncia a contratação do meia Praxedes, revelação do Inter


O líder isolado Red Bull Bragantino, que está brilhando no Campeonato Brasileiro, tem novo reforço em seu elenco principal. Na tarde desta sexta-feira (25/6), o Massa Bruta oficializou a contratação do meio-campista Bruno Praxedes até junho de 2026. Vindo do Internacional, o atleta de 19 anos não vê a hora de estrear pelo Braga.

``Estou muito feliz por estar aqui. O grupo é muito bom e me recebeu da melhor forma possível. Venho trabalhando bastante para fazer minha estreia. Estou muito ansioso, querendo ajudar. O elenco vem fazendo bom trabalho e tem excelentes jogadores. Espero estar em campo logo para somar junto com todos´´, disse o meia.

Clique aqui e confira vídeo da campanha do Massa Bruta

Integrado ao elenco desde a última semana, Praxedes agradece aos companheiros e à comissão técnica pela recepção em Bragança Paulista. Segundo o jogador, o ambiente no centro de treinamento é o melhor possível.

``Todos me receberam muito bem. Tive bom contato com todos. O grupo é muito legal e os treinos são muito bons. Agradeço ao clube pela receptividade. Isso me motiva, ainda mais, para estar em campo logo”, ressaltou o jogador, à disposição do treinador Maurício Barbieri.


``Me sinto bem fisicamente. Os trabalhos têm fluído bem e estou à disposição do treinador. Jogadores e comissão técnica têm me ajudado muito nessa chegada´´, revelou Praxedes.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: