terça-feira, 15 de junho de 2021

Recuperado de COVID-19, atacante Josiel está pronto para ajudar Ponte Preta na Série B


Destaque do Cuiabá na conquista do título do Campeonato Mato-Grossense 2021, o jovem atacante  Josiel está pronto para vestir a camisa da Ponte Preta. O jogador, que acaba de se recuperar da Covid-19, agora está treinando forte para vestir a camisa da Macaca.

``Já treinei firme, fiz corrida e a expectativa é que após os treinos desta terça-feira (15/6) devo voltar  a treinar com o grupo. Eu já vinha jogando antes de vir para cá e creio que rapidamente estarei totalmente em forma e à disposição do treinador´´, pontua.


Com 22 anos, Josiel atuou em 12 jogos no estadual do Mato Grosso, tendo conquistado a titularidade na reta final, e marcou quatro gols, entre eles o do Cuiabá no primeiro jogo da decisão contra o Operário. Na Macaca, o jogador espera conquistar espaço com gols.

``É trabalhar muito no dia a dia, para quando o treinador der oportunidade mostrar meu futebol. Estou aqui para somar e ajudar o grupo, independentemente da posição´´, diz ele, que também atua como lateral direito.

``Ajudei o Cuiabá em três partidas na posição. Não é a minha, mas me adaptei bem, estou aí para ajudar no que for preciso. Como atacante, sou mais leve, rápido, de muita movimentação. Não sou de ficar parado fazendo a parede, sou mais um falso 9. Já atuei como ponta, tenho facilidade de jogar pelos lados também´´, afirma.

Clique aqui e confira como foi a terceira rodada da Série B

Josiel conta que foi muito bem recepcionado no elenco alvinegro  e está feliz na Macaca.

``Fui muito bem recebido e gostei da cidade. Aqui eu já conhecia o Veras, com quem joguei no Sub 20 do Grêmio e com o Ednei no Cuiabá.  Sei que sou jovem, estou começando e quero aproveitar o máximo para ajudar o grupo. Enxergo como grande oportunidade, importante para mim, e quero aproveitar o máximo: estou ansioso para começar com esta camisa gigante, quero dar o máximo pela Ponte´´, avisa, emendando.

``Podem esperar muita garra e dedicação, darei o máximo para honrar o escudo da Ponte. Quero estrear logo e, se Deus quiser, marcar gols para ajudar o clube e colocar a Ponte na Série A, de onde nunca deveria ter saído´´, discursa.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: