quarta-feira, 23 de junho de 2021

Goleiro Gustavo Belli analisa grupo do Paulista na Quarta Divisão do Paulista


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na terça-feira (22/6) o chaveamento e a tabela do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona Sub 23 pela entidade. O Paulista, de Jundiaí, integra o grupo 4, ao lado do Guarulhos, Barcelona da Capital, Grêmio Mauaense, Colorado de Caieiras e Flamengo de Guarulhos.

Um dos reforços do Galo da Japi em 2021, o goleiro Gustavo Belli analisou os adversários da equipe na primeira fase.

``Ficamos em grupo bastante complicado, com clubes de tradição e que merecem todo nosso respeito. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas vamos nos preparar muito bem e acredito que temos totais condições de avançar para a segunda fase e lutar pelo acesso para a Série A3 (Terceira Divisão)´´, declarou o atleta, que no ano passado sagrou-se campeão do torneio com a camisa do São José.


ESTREIA NO DIA 22 DE AGOSTO

De acordo com a tabela da FPF, a estreia do Paulista está marcada para o dia 22 de agosto, diante do Flamengo, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

``Ainda temos dois meses pela frente e iremos aproveitar esse tempo para trabalhar forte. Queremos iniciar o campeonato no melhor do nosso condicionamento físico e técnico´´, acrescentou Belli.




Foto: Divulgação / BL Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: