sábado, 12 de junho de 2021

Daniel Paulista lamenta oscilações do Guarani na derrota em casa diante do Náutico


Após a derrota por 3 a 1 para o Náutico, na noite desta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela terceira rodada da Série B, o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva. Ele analisou o desempenho ruim do Bugre, repleto de oscilações.

``Não foi a apresentação que nós queríamos, tivemos oscilação muito grande, não havia acontecido ainda. Nesse jogo, pela minha avaliação, tivemos em torno de 25 a 30 minutos do primeiro tempo de jogo melhor, onde conseguimos jogar da maneira que vínhamos atuando, mas também falhamos na questão técnica final, de melhor passe ou finalização´´, disse.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada da Série B

O resultado manteve o Bugre com quatro pontos, na zona intermediária na tabela. Daniel Paulista ressalta que é hora de rever o que aconteceu em campo para que o desempenho melhore nos próximos jogos.


``O Náutico teve, principalmente no segundo tempo, muita eficiência nas oportunidades que teve, construiu a vitória em dois lances específicos de bola parada, é situação que precisamos rever, concentrar mais, depois dos gols a equipe se perdeu na parte emocional. É assimilar a derrota, trabalhamos para vencer, mas temos que tirar coisas para evoluir, crescer, não cometer os erros que cometemos para não sair mais derrotados´´, avaliou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: