sexta-feira, 25 de junho de 2021

Inter de Limeira anuncia mais dois reforços para a Série D do Brasileiro


A Internacional acertou nesta sexta-feira (25/6) a contratação de mais dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Eduardo Melo e do atacante Igor Gabriel.

O primeiro já vem treinando com o elenco e está à disposição do técnico Dyego Coelho para a partida contra a Portuguesa, enquanto o segundo aguarda o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Clique aqui e confira como foi a terceira rodada da Série D

Eduardo, de 27 anos, é formado nas categorias de base do Sport. Depois teve passagens pelo Porto-PE, Joinville e Votuporanguense, onde disputou nesta temporada a Série A3 do Campeonato Paulista. O defensor é destro, forte na saída de bola e obediência tática.

``Para mim é grande oportunidade jogar pela Inter. Sei o peso que a camisa tem. Espero evolução na minha carreira aqui. Vou entregar o meu melhor e lutar pelos objetivos do clube´´, declarou.


Já Igor tem 18 anos e é um atacante canhoto, que atua pelas pontas. Tem velocidade e habilidades, como o drible e o passe. Jogou na base do Inter, Palmeiras e Corinthians. No profissional, atuou no Tapajós-PA e Cruzeiro.

 ``Estou feliz por fazer parte da Inter. É o começo de nova história. Torcida pode esperar comprometimento e disposição da minha parte´´, afirmou.

O gerente de futebol da Inter, Roger Silva, comentou que Eduardo chega para a vaga do zagueiro Ruan Marvyn, que por problemas pessoais acabou se desligando do clube recentemente.

``Esse reforço é uma das boas revelações da Série A3. Brigamos com alguns times para trazê-lo. Optou pela Inter porque o nosso momento é especial, de organização e comprometimento com os atletas. Fazer parte deste elenco será valoroso para sua carreira. Ele assinou contrato até o final da Série D, com possibilidade de renovação´´, destacou.

Roger também falou sobre Igor Gabriel.

``Ótima contratação. O atleta chegou ao clube há algumas semanas e passou por processo de transição do departamento médico para o gramado. Ele tem potencial. É atacante jovem, muito disputado no mercado. A gente aposta bastante nele. Vai nos ajudar daqui para frente. Seu contrato vale até o final do Campeonato Paulista de 2022´´, disse.

A Inter volta a campo neste sábado (26/6) contra a Portuguesa, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. O jogo começa às 17 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: