quinta-feira, 10 de junho de 2021

Humildade é a palavra de ordem no Novorizontino para manter os 100% na Série C


O elenco do Novorizontino segue se preparando para novo duelo paulista. Após atropelar o Ituano, em Itu, por 4 a 1, mantendo os 100% após duas rodadas, o Tigre de Novo Horizonte enfrenta o Oeste, sábado (12/6), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após vencer Figueirense e Ituano, o Tigre continua sua caminhada em busca da vaga nas quartas de final. Para alcançar o objetivo, os atletas sabem que alguns fatores são imprescindíveis.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, o zagueiro Edson Silva comentou sobre a boa fase da equipe, pontuando fatores que precisam ser mantidos na temporada.

``Precisamos manter os pés no chão e a humildade dentro de campo. Somos elenco bem maduro e sabemos que o campeonato é difícil. Por isso, neste momento pensamos em manter a cabeça no lugar e seguir fazendo nosso trabalho, que está sendo muito feito e queremos dar continuidade dia após dia para os resultados seguirem aparecendo´´, disse.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada da Série C

``Tenho sentido a equipe com consistência muito grande. Seja nos treinamentos ou jogos, o time é bastante equilibrado em campo. Isso vem sendo determinante e pode ser importante ao longo da competição. Nesse aspecto, o treino é fundamental, porque dá chance de aprimorar esse equilíbrio. Vamos seguir trabalhando para buscar sequência de bons jogos´´, afirmou o volante Adilson Goiano.

Novorizontino e Oeste medem forças no sábado, às 15 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Nenhum comentário: