sexta-feira, 18 de junho de 2021

Sousa quer ajudar o Mirassol na Série C diante do Figueirense, em Florianópolis


Após cumprir suspensão nas primeiras rodadas, Sousa está liberado para estrear pelo Mirassol na Série C do Campeonato Brasileiro. Presente no elenco semifinalista do Paulistão, o volante espera ajudar a equipe na sequência do torneio nacional.

``Motivado para mais esse desafio pelo Mirassol. A nossa equipe vem de bom início na Série C, e chego para agregar ao que tem sido feito. Agora é seguir trabalhando em busca dos nossos objetivos na competição´´, destacou o atleta,  de 26 anos.

Clique aqui e confira como está a Série C após três rodadas!

O retorno de Sousa deve acontecer neste domingo (20/6), quando o Mirassol visita o Figueirense, pela quarta rodada da Série C. Com passagem no futebol de Santa Catarina, onde atuou por Almirante Barroso e Barra FC, ele projeta o confronto.

``A expectativa é de mais um jogo equilibrado. O Figueirense também está na briga pelas primeiras posições, e seria importante voltar de lá com resultado positivo. Tenho certeza que o nosso time vai lutar muito para que isso aconteça´´, concluiu o volante.


Figueirense e Mirassol se enfrentam no domingo, às 18 horas. A partida será disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol / Fonte: AV

Nenhum comentário: