quinta-feira, 24 de junho de 2021

Ytalo comemora vitória do Red Bull Bragantino e os três gols em cima do Palmeiras


A noite da última quarta-feira (19/6) ficará guardada para sempre na memória do atacante Ytalo. Além de alcançar a marca de 100 jogos pelo Massa Bruta, o experiente jogador de 33 anos marcou os três gols da vitória sobre o Palmeiras e emplacou seu primeiro hat-trick da carreira. 

``Completar 100 jogos e fazer três gols na mesma partida é momento especial para mim. Deus me abençoou. Quero continuar nessa pegada que eu venho desde que cheguei aqui. Espero marcar mais nos próximos jogos´´, disse o atacante, que ainda comemorou a vitória sobre o adversário paulista. 

Confira o vídeo do desempenho do Red Bull Bragantino

``O Palmeiras é equipe difícil, estávamos engasgados com eles. Não estávamos conseguindo ganhar deles, mas graças a Deus saímos com a vitória´´, completou.


Com os gols desta sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Ytalo soma quatro tentos na competição e 10 na temporada. No total, o camisa 15 já balançou as redes em 35 oportunidades pelo Massa Bruta.

O próximo desafio do Braga será na segunda-feira (28), diante do Atlético-GO, em Goiás. Já projetando este duelo, Ytalo sonha com a quinta vitória do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. 

``Essa sequência nos deixa motivados. Depois destes três jogos bem movimentados e vitoriosos, vamos para lá (Goiânia) confiantes para fazer nosso jogo e sair com mais uma vitória´´, afirmou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: