sexta-feira, 25 de junho de 2021

Derrota do Guarani em casa para o Coritiba não abala confiança do técnico Daniel Paulista



Após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, nesta sexta-feira (25/6), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista lamentou o resultado negativo. Mas esbanjou otimismo em relação ao futuro do Bugre.

``Os números mostraram certa superioridade, em oportunidades, posse de bola, passes, escanteios, em todos os quesitos, mas o que vale é a bola no gol e ficamos devendo nesse ponto. Tecnicamente não foi boa partida da nossa equipe. Tivemos organização, principalmente no primeiro tempo, enfrentamos equipe muito boa, que nos colocou em muitas dificuldades, mas conseguimos criar contra eles. Em lance de falha coletiva nossa abriram o placar. No segundo tempo, com o time aberto, buscando o empate, tomamos gol em um contra-ataque e fomos derrotados. Precisamos melhorar e oscilações acontecerão, disse o treinador.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série B

Vindo da vitória no dérbi e de empate sem gols com o Remo, fora de casa, o Bugre está com nove pontos, na zona intermediária da tabela. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, quarta-feira (30), às 19 horas, no Mineirão. O comandante bugrino ressaltou o que precisa ser corrigido.


``É procurar reorganizar a equipe, recuperar no aspecto físico, foram três jogos em seis dias, não estamos satisfeitos com o resultado, mas seguimos trabalhando. São dois jogos onde criamos muitas oportunidades, mais que os adversários, mas não conseguiu vencer. É ponto que precisa gerar sinal de alerta, reavaliar algumas situações para que isso não volte acontecer e possamos aproveitar as oportunidades´´, avaliou.


 


Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: