segunda-feira, 21 de junho de 2021

Veterano Eduardo Ramos já está pronto para ajudar Ituano na Série C


Aos 35 anos, o meia Eduardo Ramos já está a disposição do técnico Mazola Júnior para ajudar o Ituano na volta por cima na Série C do Campeonato Brasileiro. 
Experiente, este goiano começou no Grêmio, jogou no Corinthians, Goiás, Sport, Náutico e Vitória. 

Depois, o novo reforço do Galo de Itu fez história no futebol paraense pelo Paysandu e Remo. Neste ano defendeu a Tuna Luso.

Eduardo Ramos assinou para a Série C.


Primeira vitória na Série C

Com dois gols de Tiago Marques, o Ituano venceu o Paraná por 2 a 1, no último sábado (19/6), no estádio Novelli Júnior, em Itu, e se reabilitou na Série C após duas derrotas e um empate.

``A gente precisava vencer. Estávamos em sequência ruim. Precisávamos recuperar os pontos perdidos. Trouxemos um de Porto Alegre. Agora em casa precisávamos vencer e ela veio com o empenho de todos´´, afirmou o auxiliar Guilherme Bellangero, que substituiu o técnico Mazola Júnior que foi testado positivo para Covid 19.

A primeira vitória do Ituano construída durante os 90 minutos. Com a participação de todos. Desde três defesas importantes de Pegorari até o homem gol na frente com a ajuda da construção das jogadas.

``Foi boa partida. Em todos os jogos, há momentos que você está melhor, assim como vai ter momento que você tem alguma dificuldade porque o adversário também quer jogar. Afinal eles também precisavam vencer. Foi bom jogo e com resultado positivo. Os atletas foram muito bem. Se dedicaram e fizeram o que o Mazola pediu. O Tiago Marques que veio para ser o nosso homem gol e tem histórico para isso. Ele vai nos ajudar ainda mais´´, comentou Guilherme.

Com a vitória o Ituano subiu para a sétima posição, com quatro pontos. Se distancia da última posição, que agora está o Paraná com um ponto. O processo de recuperação no campeonato seguirá com mais otimismo. Para motivar ainda mais, este resultado contra o Paraná, é a centésima vitória do Ituano em 272 jogos de 18 participações de Brasileiros.

O atacante Tiago Marques também comemora seus números. São três gols em três jogos.

``Toda vez que assino contrato com nova equipe eu quero demonstrar porque me contrataram. Graças a Deus com meu trabalho e empenho pude fazer três gols. Temos que dar continuidade. Ganhar mais confiança para os próximos jogos. Sabemos que o campeonato é longo e difícil. Vamos continuar trabalhando para novos gols e também novas vitórias´´ finalizou Tiago Marques.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: