sexta-feira, 11 de junho de 2021

Campeão da Série A2 pelo São Bernardo, atacante Léo Castro retorna para Ferroviária


A Ferroviária terá mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro, bem conhecido do torcedor. Trata-se do atacante Léo Castro, que retorna de empréstimo do São Bernardo, onde conquistou o acesso e título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Ele realizou exames médicos, foi integrado ao elenco e tem contrato até 30 de abril de 2022.

Leonardo Luiz e Castro tem 26 anos e é natural de São Paulo. Foi revelado pelo Coritiba e tem passagens por Grêmio Barueri, União Barbarense, Santa Rita-AL, Inter de Lajes-SC, Nacional, teve sua primeira passagem na Ferroviária em 2017, quando foi campeão da Copa Paulista e jogou o Paulistão de 2018. Depois foi para o Oeste, Red Bull Brasil, Juventus, Paraná e São Bernardo, ele ainda disputou a Série D de 2019 pela Locomotiva.

``Estou de volta para vestir e honrar essa camisa, dando meu melhor dentro de campo. A expectativa sempre foi a melhor possível e espero dar meu melhor. Vamos lutar muito para honrar o clube e fazer de tudo para colocar a Ferroviária em divisões acima no Brasil´´, disse.

Clique aqui e confira como foi a 1ª rodada da Série D

Após perder por 3 a 0 para o Uberlândia-MG, em Sorocaba, na estreia, a Ferroviária volta a campo no domingo (13), para enfrentar a Caldense-MG, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG, às 16 horas, pela segunda rodada do Brasileiro Série D.


NOVO LATERAL

A Locomotiva fechou a contratação de mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Bruno Santos, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Santo André e já está integrado ao elenco. Ele assinou contrato até 15 de novembro de 2021.

Bruno Luiz dos Santos tem 33 anos e é natural de Dourados-MS. Ele tem passagens pelo CFZ-RJ, Boavista-RJ, Bangu, América-RJ, Macaé-RJ, Cuiabá-MS, Tupi-MG, Atlético-GO,  Brasil-RS e Santo André.


``A Ferroviária tem projeto muito legal, estrutura e nome muito grande. Esperamos fazer história e levar este time para a Série C, que é um sonho, pois o clube merece alçar voos maiores dentro do cenário nacional´´, falou.



Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Nenhum comentário: