quarta-feira, 23 de junho de 2021

Branquinho volta a ser decisivo com a camisa do Ituano


O atacante Branquinho é o atleta que mais jogou pelo Ituano na atual temporada. Ele jogou 17 das 18 partidas. Foi titular em 14 jogos, e voltou a participar de forma decisiva na construção de gol e vitória por 2 a 1 em cima do Paraná, pela Série C.

``Fico feliz em voltar a participar do gol. É fruto de trabalho nosso, temos treinado bastante. O entrosamento que eu e o Tiago temos é de muito tempo. Fizemos pressão, roubamos a bola e fui feliz em poder fazer o passe, dar a assistência para abrir o placar no último sábado´´, comentou Branquinho ,que fez passe preciso para o primeiro gol na vitória contra o Paraná.

Clique aqui e confira como foi a quarta rodada da Série C

Desde que chegou ao clube, Branquinho fez gol contra o Santos, na Vila, e gol e assistência na goleada contra o Santo André. Os dois jogos foram pelo Paulista. Ele quer ampliar seus números com o crescimento da equipe na Série C.

``A gente conseguiu o resultado num campo difícil contra o São José-RS, e depois em casa, fez o dever. Saímos felizes com a vitória e vamos aprimorar para o próximo jogo, dentro do que o Mazola tem nos passados. Assim vamos conquistar os pontos para brigarmos lá em cima´´, afirmou o jogador. 


Na próxima rodada da Série C, o Ituano joga fora de casa. Vai a Mirassol para enfrentar, no sábado (26/6), o quarto colocado no grupo com 7 pontos. O Galo de Itu está a três pontos do rival de Paulistão, na sétima posição.

``A gente projeta bom jogo fora de casa. Estamos entrando na competição. É dificílima. Este último resultado nos credencia a brigar por coisas maiores no campeonato´´, contou Branquinho, que jogou o primeiro tempo no empate em 1×1 contra o Mirassol, no Campeonato Paulista, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

``Será jogo dificílimo. O Mirassol é adversário que enfrentamos no Paulista. Temos conhecimento dos atletas que estão lá. Vamos preparado e com a estratégia que o Mazola vai nos passar para chegarmos no sábado e conseguir grande resultado´´, fala, confiando na recuperação do time na competição.

O Ituano já fez 13 jogos no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Venceu cinco nos Paulistas A1 e A2 e na Copa Paulista. Mas, na Série D de 2009, houve empate sem gols.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: