sexta-feira, 25 de junho de 2021

Diego Jussani garante que objetivo da Portuguesa é buscar a liderança isolada do grupo na Série D


Embalada pela vitória em casa sobre o Santo André por 1 a 0, a Portuguesa volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (26/6). O adversário é a rival paulista Internacional, em confronto marcado para as 17 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

O zagueiro Diego Jussani afirma que o pensamento do elenco rubro-verde é conquistar mais um triunfo e colocar a Lusa na liderança isolada do grupo A7 da competição nacional, posição que a equipe ocupa neste momento, ao lado do Madureira e do Boavista, todos com cinco pontos.

Clique aqui e confira como foi a terceira rodada da Série D

``Sabemos que enfrentar a Inter em Limeira não será tarefa fácil, mas estamos bem preparados e ainda mais confiantes após a vitória diante do Santo André. Vamos entrar em campo motivados e em busca de mais três pontos, o que pode nos deixar isolados em primeiro lugar, dependendo dos resultados dos nossos rivais´´, declarou o defensor.

Também neste final de semana, o Madureira visita o Cianorte, no Paraná, enquanto o Boavista faz o derby fluminense com o Bangu, em Moça Bonita. As duas partidas estão marcadas para domingo (27) à tarde.


 


Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: Tática

Nenhum comentário: