quinta-feira, 10 de junho de 2021

Ponte acerta detalhes para emprestar senegalês Papa Faye ao São Bento


Fora dos planos do técnico Gilson Kleina para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Ponte Preta está alinhando os últimos detalhes para efetivar o empréstimo do meia Papa Faye ao São Bento, da cidade de Sorocaba, que vem atuando na Série D. A expectativa é de que o meia senegalês, de 24 anos, possa ganhar experiência e adquirir ritmo de jogo.

O contrato de empréstimo de Papa Faye e o São Bento deve ser assinado dentro dos próximos dias. O jogador ficará em Sorocaba até o final do ano.


Sampaio Corrêa x Macaca


A Ponte Preta já está em São Luís, no Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa na sexta-feira (12/6), em partida válida pela terceira rodada da Série B. O atacante Niltinho enfatiza que o foco do elenco é na conquista dos três pontos, mesmo no território adversário.   

``Sabemos que esse ano a Série B será disputadíssima até o fim e que o ideal é sempre fazer prevalecer o fator casa e buscar pontuar fora. Empatamos em casa na última rodada, com equipe que tem o mesmo objetivo. Agora temos que buscar pontos no Maranhão´´, disse Niltinho.

Clique aqui e confira como foi a 2ª rodada da Série B

O camisa 7 acrescenta que o obstáculo é grande, mas acredita na força do elenco.

``Temos consciência do quão qualificado a equipe adversária é, mas estamos indo para tentar surpreender e trazer pontos para Campinas´´, avisa.

Ainda neste início de campeonato, Ponte Preta e Sampaio Corrêa estão colados na tabela: com um ponto, a Macaca está em 13º lugar, uma posição atrás do adversário, que tem dois pontos. Os dois times estão vindo de empates – a equipe alvinegra ficou no 1 a 1 com o Vasco na rodada passada, enquanto a oponente fez jogo sem gols contra o CSA, em Maceió.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte


Nenhum comentário: