segunda-feira, 21 de junho de 2021

Thales está animado e aposta na vitória do Guarani em cima do Remo


Após vencer o dérbi 200 no último sábado (19/6), o Guarani agora volta suas atenções para o jogo desta terça-feira (22), quando enfrenta o Remo, fora de casa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Thales, um dos destaques da equipe na vitória diante do rival, o Bugre tem totais condições de sair com o resultado positivo.

``A gente precisa virar a chave, comemoramos bastante, todos os jogadores queriam muito ganhar o dérbi, mas agora precisamos pensar no Remo, jogar do jeito que estamos jogando, impor nosso ritmo. Temos totais condições de sair com os três pontos, mas temos que respeitar o Remo, que é equipe forte, vem em ascensão também´´, disse.

Clique aqui e confira como foi a 5ª rodada da Série B

Thales vem atuando como titular ao lado do zagueiro Carlão. Ele, porém, rejeitou o rótulo de intocável. Afinal, há outros atletas da posição que merecem destaque, como o jovem Tití e o recém-chegado Ronaldo Alves.


``Não me vejo intocável! Temos bons zagueiros. Para me consolidar como titular, venho trabalhando bastante desde o dia que cheguei ao Guarani. É trabalho mental e dentro de campo, trata-se de posição que tem pouca rotatividade. Se você não der seu melhor todos os jogos e treinos, acaba abrindo espaço para outros. Essa boa fase que venho tendo com o Carlão é fruto do trabalho que fazemos em equipe.´´




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: