sexta-feira, 11 de junho de 2021

Após desbancar Cruzeiro e Palmeiras pelo CRB, Allan Aal supera a marca de 150 jogos como treinador profissional


O técnico Allan Aal vive momento especial na carreira. No intervalo de quatro dias, ele, no comando do CRB, conseguiu superar o Cruzeiro, por 4 a 3, no Mineirão, em duelo válido pela Série B. Depois ainda classificou a equipe nordestina às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 ,no tempo normal, e 4 a 3 nas penalidades, no Allianz Parque.

Se não bastasse as históricas vitórias fora de casa diante de Cruzeiro e Palmeiras, Allan Aal tem outros motivos para comemorar. Isso porque, ele chegou a marca de 151 jogos como treinador profissional somando os trabalhos realizados em: Rio Branco-PR, Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional, Cascavel, Paraná, Cuiabá, Guarani e CRB.

``Brinco com os mais próximos que as coisas aconteceram rápido em 10 anos. Não foi fácil chegar até aqui. Foram 15 anos como atleta profissional, depois experiência em categorias de base e clubes do interior. Por sinal, toda essa bagagem que tive foi fundamental e me preparou para o momento que vivo. Consegui ter lastro de trabalho que consolidou minhas ideias de jogo. Estou feliz por atingir essa marca significativa em grande clube e que me dá boas perspectivas de seguir minhas convicções´´, exaltou o treinador de 42 anos.

Clique aqui e confira como foi a segunda rodada da Série B

Além da felicidade por ultrapassar a marca de 150 jogos como treinador profissional, Allan Aal também enalteceu o bom início de trabalho no CRB com invencibilidade na Série B e classificação na Copa do Brasil.

``É começo promissor não apenas pelos resultados, mas também pela receptividade do elenco. Eles conseguiram entender a maneira que acredito ser a ideal para atuarmos no decorrer da temporada. Tenho em mãos um grupo de atletas qualificado e muito trabalhador. Estou entendendo bem o elenco. Sabemos as dificuldades que encontraremos ao longo da caminhada, mas a expectativa é positiva´´, admitiu o técnico.


Neste sábado (12), às 16h30, o CRB volta a campo diante do Confiança, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto é válido pela terceira rodada da Série B. No momento, o Galo alagoano ocupa o sexto lugar com quatro pontos. Uma vitória diante dos sergipanos pode colocar o alvirrubro no G4.

``É mais uma pedreira que teremos pela frente. O Confiança é bem treinado e foi derrotado na última rodada. Certamente virão para Alagoas com ímpeto de recuperar-se. Esquecemos as vitórias contra Cruzeiro e Palmeiras. O foco é total no Confiança, pois sabemos que o resultado positivo nos deixará em boa posição na tabela de classificação´´, concluiu Allan Aal.





Foto: Divulgação / CRB - Fonte: AV

Nenhum comentário: