sexta-feira, 18 de junho de 2021

Argel avisa que confronto do Botafogo-SP contra Ypiranga-RS, em Erechim, é decisão de Série C


O treinador Argel pediu atenção redobrada e muita concentração do elenco botafoguense no duelo contra o Ypiranga-RS, marcado para domingo (20/6), às 11 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Precisamos estar mais concentrados, fazer jogo consistente e também aproveitar as oportunidades criadas para conquistar o resultado positivo´´, disse Argel.

Clique aqui e confira como está a Série C

``O Ypiranga-RS é adversário muito difícil e também rival direto na briga pela classificação. Por isso, precisamos estar atentos para buscar a recuperação. É campeonato longo e difícil e temos que pontuar. Cada jogo é uma decisão´´, acrescentou.


Argel disse que vai esperar os próximos treinamentos para definir a equipe. Ele terá o retorno do meio-campista Emerson, recuperado de lesão. Por outro lado, o comandante não contará com Fabão, contundido.

``Ainda não definimos a equipe e nem a formação. Vamos esperar os dois próximos treinos para definir. Precisamos melhorar e evoluir a cada dia e a cada jogo´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: