segunda-feira, 24 de abril de 2023

Aarão Alves assume o comando do sub-20 do Jabaquara na sequência do Paulista da categoria


Aarão Alves está de volta ao Jabaquara. O treinador, que teve duas passagens pelo clube santista, entre base e elenco principal, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (24/4) como novo comandante da categoria sub-20. Sua estreia está prevista para quinta-feira (27), quando o Leão da Caneleira visita o Mauá pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

``Nasci e resido em Santos, tenho ligação forte com o Jabaquara e fiquei muito feliz quando surgiu o convite para retornar à Caneleira. A expectativa é a melhor possível e não irá falar trabalho na luta pela classificação no estadual´´, declarou Aarão, que terá Anderson Sena como seu auxiliar.


TRAJETÓRIA

Filho do ídolo santista Manoel Maria, Aarão Alves dos Santos tem 48 anos, é formado em Educação Física e detentor da licença B da CBF Academy. O treinador já atuou no Litoral FC, Santos FC, Shandong Luneng (China), Baré-RR e teve duas passagens pelo Paulista de Jundiaí, a mais recente delas no início da atual temporada.

Em seu currículo, Aarão conta com o título do Paulista Sub-17 em 2014 e o vice da mesma competição em 2013 e 2015 à frente do Santos. Em 2009, chegou também à decisão da Copa Paulista pelo Galo da Japi.


 


Fonte e foto: Divulgação / Tática Assessoria

Nenhum comentário: