quinta-feira, 6 de abril de 2023

Sindicato de Atletas e FPF realizam premiação dos melhores da Série A2 do Paulista


O Sindicato de Atletas de São Paulo e Federação Paulista de Futebol, com apoio do portal de notícias Futebol Interior, convidam a imprensa para a Cerimônia de Premiação da Seleção dos Atletas do Paulistão A2 Kia, onde serão conhecidos os melhores da competição, escolhidos rodada a rodada pelos próprios atletas.

O Paulistão A2 Kia 2023 será encerrado no dia 8 de abril, na grande decisão entre Ponte Preta e Grêmio Novorizontino, em Campinas.

Essa será a quinta edição do evento e vai acontecer em Campinas, onde autoridades do futebol, os jogadores e treinador que integram a Seleção do Campeonato estarão presentes e serão homenageados.

``Ano a ano essa premiação vem ganhando corpo e destaque. Ela começa meses antes quando visitamos todos os clubes, explicamos as condições de escolha e engajamos os atletas na votação. A parceria com a Federação Paulista e o Futebol Interior prestigiam e dão brilho especial a essa ação. Começamos pequeno e sozinhos lá em 2019 com os jogadores votando em um site criado especialmente para isso, melhoramos os procedimentos e agora os atletas votam diretamente em um grupo organizado via WhatsApp, nosso compromisso é de melhorar cada vez mais´´, enfatizou o presidente Rinaldo Martorelli.

Os premiados serão aqueles que tiveram melhor desempenho considerando todo o campeonato.

Os presentes estarão à disposição para entrevistas, portanto solicitamos o credenciamento no e-mail tuddo@tuddo.com.br ou no telefone (11) 9 4763-7216 até o dia 09/04.


*Cerimônia de Premiação dos Melhores do Paulistão A2 Kia*

Local: Hotel Nacional Inn – Avenida Benedito de Campos, 35 – Jardim do Trevo – Campinas/SP

Data: 11/04 – às 19h

Credenciamento: tuddo@tuddo.com.br

Nenhum comentário: