terça-feira, 18 de abril de 2023

Após vitória na estreia da Série B, Mário Sérgio alerta para sequência pesada do Ituano


Jogando em casa, na cidade de Itu, diante do Ceará, na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano continuou mostrando sua força na temporada. Vitória por 2 a 0 e os três primeiros pontos na conta. Curiosamente, a equipe cearense também havia sido eliminada pelo Galo de Itu na segunda fase da Copa do Brasil. Agora, a preparação é para uma sequência pesada que a equipe tem pela frente.

É o que projeta o lateral-esquerdo Mário Sérgio. Presente na vitória do Galo na estreia, o jogador vibra com o triunfo conquistado, mas alerta para os próximos jogos do Ituano.

``A gente sabia que iria pegar adversário complicado, que muitos também colocam como favorito ao acesso. Mas jogamos bem, fomos fortes coletivamente e acima de tudo merecemos. Mas já passou, é focar no trabalho. Temos sequência pesada envolvendo também Copa do Brasil e não podemos perder tempo´´, afirmou o lateral, já com 16 compromissos na temporada.


O primeiro compromisso do Ituano é pela Série B do Brasileiro: duela com o Tombense neste sábado (22), em Tombos-MG, às 11 horas. E na terça-feira recebe o São Paulo, em Itu, para o duelo de volta da terceira fase após o empate sem gols na ida.

``Logo depois de vencermos o Ceará já alertamos ainda no vestiário para sequência pesada, desgastante. Temos o jogo com o Tombense fora e depois voltamos para o jogo de volta com o São Paulo. É focar nesses dias de preparação ao máximo. E focar principalmente em fazer mais um bom jogo pela Série B, depois pensamos na Copa do Brasil´´, finalizou Mário Sérgio.






Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: